segunda-feira, 4 de maio de 2009

Amantes da meia lua!{por Jackie}


um beijo no rosto é pouco..
um beijo no corpo é muito..
um toque de mãos é pouco..
um toque de corpo é muito..
um simples "oi " é pouco ..
um gemido de prazer é muito..
um simples namoro é pouco..
um simples amante é muito..
um romance a dois é pouco..
um romance a três é muito..

Tudo que eu sinto por vc é muito pouco para te dividir com alguém..
Uma noite de carinho e no fim do dia você sai pela janela como se não fosse niguém..
Meu Doce Romeu da Meia-noite
Meu amargo Odisseu ,astucioso
Você implica minha alma a forca
Com esse seu corpo frondoso
Queime-me em brasas!
Queime-me e me abraças..
Queime-me de amor..
Deixe-me ferver ..não sentirei dor..
E para terminar esse poema eu direi parada diante a ti Nua
Que você sempre será meu grande amante da meia lua..


~~(Jackie)~~

Nenhum comentário: