domingo, 26 de abril de 2009

Composição por Thyago Slink


meu coraçao sangra !
minha mente pulsa forte.
minha boca tem sede de vc .
minha pele sente falta da sua
vc pra mim e como gelo seco
muinto dificil de secar

entao vou sugar quanto sangue
quizer
tenho sede de vida.
vc tem vida???
vc acha.....
entao me mostre ?
estarei aki pra suga-la de vc
tenho fome de vida
tenho vontade de voar
e ser imortal
so pra vc
sofrer...
se e que aguenta....

Sua filha da puta ..
Vc naun soube ser amada
entao viva bem ai
com seu falso amor
quer dizer
que amor?
entao vou sugar quanto sangue
quizer
tenho sede de vida.
vc tem vida???
vc acha.....
entao me mostre ?
estarei aki pra suga-la de vc

tenho sede
tenho vontade
tenho tudo mais
vc naun quero mais .

Um comentário:

Tae Lambert disse...

karaaaka aa poesia doo thyagoo arrepiantee aii x)