domingo, 26 de abril de 2009

Alem de Quatro letrinhas (por : lucy)


O que fazer
O que dizer
Como se comportare pra onde olhar
O que pensarcomo abraçar
apenas sentir e ser sentida
sorrir e perceber que o sorriso do outro
é mais que um sorriso
respirar e ser respirado
viciar e ser viciado
louco
confuso
único
verdadeiro
forte
abstrato
concreto
que seja...
ser o cigarro para seu isqueiro
ser a cachaça para sua mistura
ser o allstar para seu pé
ser a louca da sua loucura
ser a sinceridade da sua verdade
e a mentira da sua ilusão
assim como você é para mim
o riff perfeito da minha canção
Além de quatro letrinhas
o amor é mais
bem mais do que só eu
bem mais do que só você...
é nós!!!
by LUCY ZEBRA Rockstar !

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa essa poesia foi tão real e forte que eu até copiei pra dar pra minha mina.
Voc~e tem futuro senhiorita Lucy Zebrinha

LoL Punk disse...

Gostei desse...
bem legal!