domingo, 26 de abril de 2009

Na minha cama por: Thaynnan Lambert




Na minha cama de noite, por mais que não quera pensar em nada

Cenas me vem a cabeça de tudo que passamos juntos

Nossas brigas (nossos ciumes) nossos erros e acertos

Minhas rizadas quando não sabia o que falar

A lagrima dos meus olhos que escorria e você enxugava

O beijo no pé da orelha que me arrepiava

Quando eu te olhava e viajava

E você pensava que não estava prestando atenção em nada

Nas noites, no ponto da praça

Quando eu sentia frio e você me abraçava

Quando me arrepiava e você me acariciava

É na minha cama que sinto a sua falta

É na minha cama que sinto o seu cheiro

É na minha cama que fecho os olhos para te sentir melhor

É na minha cama que sinto sua mão segurando a minha cintura

e beijando o meu pescoço me fazendo ficar arrepiada

Dizendo que me ama que nunca vai me deixar sozinha

É na minha cama que abro os olhos e você não está

É na minha cama que queria que estivesse...




~ ( Thaynnan Lambert) ~

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse poema me identifiquei

Anônimo disse...

Aaah Kct *--*